O senhor de 67 anos foi espancado por um rapaz que passava diante de uma banca onde o mesmo trabalhava no interior da cidade de São Paulo.
Em resultado o motivo do espancamento se deve ao suposto caso de assédio sexual à sua companheira, familiares entram em contradição e relataram que não aconteceu desta forma.
A seguir imagens mostram o momento em que ocorre as agressões contra o idoso de 67 anos, o senhor Pereira relata “ele começou a agredir fortemente, me deu um soco na face. Antes me disse que eu era um velho abusador, me disse diversos palavrões. E toda vez que eu tentava sair do chão, ele chutava me jogando de novo para o chão”.
Todo o ato de brutalidade so teve fim quando a companheira do rapaz retirou o mesmo (agressor) de cima do idoso, todo o espancamento durou cerca de 3 minutos.
Companheira do homem agressor prestou depoimento (1° Distrito Policial de Campinas), ela confirma a identidade do idoso e menciona que não foi assediada, mas agredida primeiro pelo idoso, nas imagens é possível analisar que o senhor Pereira varre a calçada o tempo todo.
O agressor recebeu intimação para se apresentar na segunda 30/11. Data em que o idoso também irá realizar um exame de perícia médica. O caso está sendo apurado como agressão, conforme informações cedidas pela polícia.
Dono da banca de jornal também acrescentou palavras ao comentário da vítima “estamos em um ano complicado por conta de uma doença que mata milhões de pessoas todos os dias. De certa forma ainda é possível que alguém bata na outra e saia andando como se nada tivesse acontecido”.
https://www.youtube.com/watch?v=QgUjGCfExSk&feature=emb_logo
Via: noticias.uol.com.br