Vídeo de jovens pegando ‘rabeira’ em caminhão espalha pela web

As imagens viralizaram pela rede e se tornaram meme através de brincadeira dos usuários

Um vídeo onde dois jovens aparecem pegando carona na traseira de um caminhão acabou espalhando pelas redes sociais e com isso se tornou um meme com os compartilhamentos dos usuários na web.

Ainda não se tem mais informações de onde o momento aconteceu, e em qual estrada do Brasil episódio muito peculiar acabou sendo flagrado. Porém alguns internautas mais espertos identificaram o lugar como sendo a BR-116.

O local indicado pelos usuários na rede é um trecho que liga as cidades de Manoel Vitorino e Jequié, que ficam localizadas na Bahia. Alguns internautas afirmam que este seria o lugar onde o momento inusitado aconteceu, apesar de nenhuma confirmação concreta sobre.

Na imagem os garotos aparecem sentados na traseira de um caminhão pegando carona com o veículo. Esta é claramente uma situação de risco, visto que os meninos não estavam com nenhum equipamento de segurança, e apenas se segurando no para-choque do caminhão.

Na filmagem é possível notar que o jovem que está vestindo uma camisa preta, não está nenhum pouco confortável com a situação, e está desesperado e aparece chorando muito durante toda a filmagem.

Além de toda a situação dos garotos sentados no para-choque do veículo, o caminhão que está transportando os meninos ainda está em alta velocidade durante todo o percurso em que eles pegam carona.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.