A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul estão investigando um caso onde envolve uma mulher identificada como Mileide, de 29 anos que teve a coragem de enterrar a própria filha, uma menina de 10 anos.
O crime ocorreu na cidade de Brasilândia, no interior do estado, e deixou todos os moradores chocados com a frieza com que a mulher praticou o crime contra a filha.
Segundos relatos, a menina Gabriele teria sido posta de cabeça no chão e pés para cima, dentro de um buraco pela mulher, logo depois de fazer denúncias contra o seu padastro que a abusava sexualmente.
Um garoto de 13 anos de idade, identificado como irmão da vitima, teria confirmado a presença na participação do crime, e contou que ajudou a sua mãe no momento do ato.
Conforme divulgado pela corporação, a mulher teria sido presa neste último sábado, dia 21 de março, primeiro ela havia procurado a delegacia para prestar queixa sobre o desaparecimento da filha.
Ela contou que a menina estava na praça junto com o irmão quando sumiu, só que mais tarde ela resolveu ligar para a policia militar e confessar o que havia feito, e declarou que queria se entregar á policia.
Os policiais foram até a localização da mulher, que juntos levaram os policiais até o local onde ela havia deixado a menina enterrada, o local era perto de um lixão que ficava na cidade.
Ao cavar o local indicado por ela, eles localizaram o corpo de Gabriele de cabeça para baixo no buraco, enquanto faziam a retirada do corpo da criança, equipe do conselho tutelar interrogavam o irmão da vitima de 13 anos.
Conforme relatado pelo adolescente, a mãe teria jogado a memina no chão e em seguida a teria enforcado utilizando um fio, depois eles dois teriam colocado ela no buraco.
Ele lembra que enquanto eles colocavam a menina, ela ainda pedia socorro, implorando pela vida, o crime foi cometido logo após a menina revelar á mãe que era vitima de abusos por parte de seu padastro há pelo menos uns 3 meses.
Depois da revelação da filha, a mulher teria convidado os dois filhos pra um passeio de carro, e quando estava bem longe de casa entrou em uma estrada de terra, foi ai que começou as agressões contra a filha, até levá-la á morte.
Após prenderem a mulher, ela foi conduzida para um presidio feminino. Segundo o delegado a mulher possui passagens por tráfico de drogas, e também por furto.
Já o filho foi encaminhado para uma unidade educacional de internação. O padastro André, acusado dos abusos, foi conduzido até a prisão e está preventivamente preso por ter sido acusado de estupro pela vitima.
Ele também entrou na lista de investigação, para que tenha a certeza de que ele não estava envolvido na morte da menina, além da ocultação do corpo dela.
Veja o link da reportagem:
Parte 1:
Parte 2:
https://youtu.be/JAa4mCHh-yI
Via: youtu.be