Vídeo: Menina de 10 anos é enterrada viva pela própria mãe após denunciar abusos cometidos pelo padrasto

A menina cansada dos abusos resolveu contar a mãe sobre o que acontecia, mas uma pessoa que devia protegê-la acabou tendo uma atitude inesperada.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul estão investigando um caso onde envolve uma mulher identificada como Mileide, de 29 anos que teve a coragem de enterrar a própria filha, uma menina de 10 anos.

O crime ocorreu na cidade de Brasilândia, no interior do estado, e deixou todos os moradores chocados com a frieza com que a mulher praticou o crime contra a filha.

Segundos relatos, a menina Gabriele teria sido posta de cabeça no chão e pés para cima, dentro de um buraco pela mulher, logo depois de fazer denúncias contra o seu padastro que a abusava sexualmente.

Um garoto de 13 anos de idade, identificado como irmão da vitima, teria confirmado a presença na participação do crime, e contou que ajudou a sua mãe no momento do ato.

Conforme divulgado pela corporação, a mulher teria sido presa neste último sábado, dia 21 de março, primeiro ela havia procurado a delegacia para prestar queixa sobre o desaparecimento da filha.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.