Vídeo: Menina de 10 anos é enterrada viva pela própria mãe após denunciar abusos cometidos pelo padrasto

Ela contou que a menina estava na praça junto com o irmão quando sumiu, só que mais tarde ela resolveu ligar para a policia militar e confessar o que havia feito, e declarou que queria se entregar á policia.

Os policiais foram até a localização da mulher, que juntos levaram os policiais até o local onde ela havia deixado a menina enterrada, o local era perto de um lixão que ficava na cidade.

Ao cavar o local indicado por ela, eles localizaram o corpo de Gabriele de cabeça para baixo no buraco, enquanto faziam a retirada do corpo da criança, equipe do conselho tutelar interrogavam o irmão da vitima de 13 anos.

Conforme relatado pelo adolescente, a mãe teria jogado a memina no chão e em seguida a teria enforcado utilizando um fio, depois eles dois teriam colocado ela no buraco.

Ele lembra que enquanto eles colocavam a menina, ela ainda pedia socorro, implorando pela vida, o crime foi cometido logo após a menina revelar á mãe que era vitima de abusos por parte de seu padastro há pelo menos uns 3 meses.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.