Vídeo misterioso ameaça a vida de 17 pessoas em cidade mineira; assista

Quatro pessoas que apareceram no vídeo já se tornaram vítimas e duas morreram.

Uma reportagem que foi ao ar no programa Balanço Geral Manhã e depois no Cidade Alerta dessa quinta-feira (28), mostrou um vídeo que está deixando os moradores da cidade de Araguari, em Minas Gerais, assustados.

O vídeo já tomou conta das redes sociais da cidade e no início as pessoas pensavam que se tratava de uma brincadeira de mau gosto.

Só depois que começaram a aparecer vítimas que estavam no vídeo, a polícia e os moradores perceberam que a gravidade do assunto.

PUBLICIDADE

A montagem é destinada aos “futuros finados” de Araguari. Logo em seguida aparece no vídeo a palavra matador e a primeira imagem que aparece no vídeo antes das fotos das pessoas é a do cemitério da cidade.

Ao som da música “O Enterro do Neguinho”, de um grupo de Rap de Brasília (Atitude Feminina), o vídeo exibe fotos de 17 pessoas que moram no município. Elas estariam condenadas e o vídeo seria um pré-anúncio do que estaria por vir.

A reportagem exibida pelo programa da TV Record informou que quatro jovens que aparecem no vídeo já se tornaram vítimas e duas morreram. As pessoas da cidade estão com medo e se perguntam quem estaria por trás do vídeo sinistro divulgado nas redes sociais.
Na primeira noite foram dois assassinatos. Diego Costa, de 15 anos, foi morto com três tiros enquanto ia de bicicleta para a casa de um amigo. Os vizinhos presenciaram o momento em que dois homens fugiam em uma moto depois de atingir o adolescente. Diego morreu no local.

PUBLICIDADE

O segundo homicídio aconteceu menos de uma hora depois. O autor do crime também estava na garupa de uma moto. A vítima teria envolvimento com o tráfico e foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital. João Batista Ramos, de 28 anos, era a quinta foto a aparecer no vídeo.

Depois dos assassinatos, quem duvidava do vídeo agora tem medo. A polícia está investigando os homicídios e já verificou que as pessoas que aparecem no vídeo tem algo em comum. Eles têm envolvimento com o tráfico da cidade.

A disputa pela venda de drogas na região provavelmente está motivando os crimes. Traficantes estariam eliminando rivais para comandar toda a área do tráfico na cidade.

Outras duas pessoas que aparecem no vídeo também foram baleadas. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram pegos com drogas e levados para a delegacia. Ao serem liberados foram atingidos na porta da DP.

Eles também apareciam no vídeo e agora estão internados em estado grave em um hospital na cidade de Uberlândia, Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]