Vídeo mostra ato de amor de mãe que raspou seu cabelo para ficar igual à filha que luta contra um câncer

O ato de amor dessa mãe está comovendo a internet.

Uma mãe da Bahia chamou atenção ao raspar o cabelo para apoiar a filha e ficar igual a ela que está fazendo um tratamento contra um câncer. Marleide rosa é dona de casa e tem 30 anos e mora no município de Una, ela aparece no vídeo raspando completamente o cabelo ao lado de sua filha de 5 anos Mayla Sofia que já está careca.

As imagens foram gravadas pelo pai de outra menina da ONG que aparece no finalzinho do vídeo a garotinha também está careca e disse no vídeo: “Aí, família unida, família unida! Família GACC”.

O gesto de amor da mãe para apoiar a filha em tratamento fez que a dona de casa Marleide se tornasse símbolo da campanha dá ONG GACC Sul Bahia deste ano que há 22 anos ajuda crianças e adolescentes que estão com a doença em todo o estado.

PUBLICIDADE

Marleide tem outros dois filhos e não pensou duas vezes antes de raspar o cabelo em apoio a sua garotinha que luta pela vida.

O vídeo se tornou um sucesso nas redes sociais comovendo o coração de todos e muitos internautas tem mandado mensagens apoiando toda a família e parabenizando o gesto de amor da mãe.“Isso que é amor! Parabéns mãe. Tudo vai dar certo. Deus no comando”, escreveu uma seguidora da ONG.

Outro Internauta pediu a Deus que desce força a mãe todos os dias diante da luta que tem enfrentado, não é fácil para uma mãe ver uma criança de apenas 5 anos passar por todos os horrores do tratamento contra doença é de cortar o coração.

PUBLICIDADE

No entanto muitas mães têm vivido essa realidade e tem se mostrado fortes, guerreiras e verdadeiros anjos na vida de seus filhos.

Através do vídeo que viralizou Marleide se tornou uma das estrelas da campanha deste ano a campanha tem a finalidade de arrecadar dinheiro para ajudar a ONG a cuidar de outras crianças que estão na mesma situação que a pequena Mayla. Infelizmente o número de câncer Infantil é enorme e muitas crianças precisam de ajuda e de tratamento. Desejamos toda sorte do mundo para elas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]