Vídeo mostra garota invadindo culto implorando por libertação antes que seja tarde demais para ela

Visivelmente perturbada a garota clama por ajuda dos irmãos da igreja.

Algumas pessoas durante sua vida acabam se envolvendo em tantas coisas erradas que chega um determinado momento não suportam mais ter que lidar com as consequências de suas escolhas.

Na juventude tudo é muito lindo e para muitos jovens levar uma vida louca é o melhor estilo de se viver, mas chega um tempo em que eles percebem que a alegria que o mundo oferece dura pouco e logo vem os frutos da colheita daquilo que se plantou.

Todo mal tem a sua consequência e uma hora ou outra o jovem acabará pagando por toda loucura que cometeu em nome da Liberdade.

PUBLICIDADE

Prova disso é a quantidade de jovens com depressão, afundados nas drogas, no alcoolismo porque na busca desenfreada pela felicidade acabaram se atolando cada vez mais na lama dos vícios, da promiscuidade desregrada e muitos termina alcoólatras, viciados, promíscuos ou no mundo do crime e sem a tão sonhada felicidade.

Mas nunca é tarde para buscar ajuda de Deus e pedir a ele a libertação. Deus é o único que pode preencher o coração do ser humano e trazer a ele sentido para sua vida.Um caso inacreditável aconteceu durante um culto da Igreja Assembleia de Deus onde uma jovem que não foi identificada entrou na igreja pedindo socorro e implorando por sua libertação. A garota ajuda porque queria ser liberta de suas práticas.

No vídeo é possível ver o desespero que a garota está sentindo, chorando ela relata tudo que tem acontecido em sua vida e implora por ajuda. As pessoas que estão ali na igreja ficam atentas e o pastor ouve cada palavra que a jovem tem a dizer.

PUBLICIDADE

Revelando sua dor diante de todos, a garota que aparenta ser muito jovem deseja uma mudança de vida.

Ao ouvir o relato da jovem o pastor diz que as almas estão chorando pela presença de Deus em suas vidas. Eles oram por ela, o demônio se manifesta, mas através da oração feita em nome de Jesus a jovem recebe a libertação que tanto deseja em sua vida.

Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais e deixe seu comentário sobre o assunto.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]