Vídeo mostra humorista ‘Ricardo Bomba’ durante briga que causou sua morte: ‘Chutes na cabeça’

Ele trabalhava em um programa de televisão local

Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, mais conhecido como Ricardo Bomba, acabou falecendo nesta última quarta-feira (1) depois de ter batido a cabeça durante uma briga. A briga aconteceu no bairro do Coqueiro em Belém. Ricardo trabalhava em um programa de televisão local.

De acordo com informações publicadas pelo G1, a Policia Civil teria afirmado que Rodrigo estava junto de alguns amigos na praça do conjunto Pedro Teixeira, tomando uma cerveja. Porém, em determinado momento ele acabou se envolvendo em uma confusão com um homem que ainda não foi identificado.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato da briga em que um homem não identificado consegue derrubar o humorista no chão e depois o golpeia com chutes na cabeça.

PUBLICIDADE

Durante a briga havia pessoas em volta, porém, ninguém fez nada para tentar impedir as agressões. Alguém filmava a confusão e os outros ficavam apenas olhando.

Somente quando Rodrigo caiu no chão, foi golpeado com chutes na cabeça, que as pessoas tomaram a atitude de separar. O vídeo não mostra se antes da ‘coisa ficar feia’, quem estava perto tentou apaziguar.
As imagens foram postadas no Youtube e estão gerando grande debate. Veja os comentários de alguns internautas. Lembrando que esses comentários refletem exclusivamente a opinião dos autores:

“Olhem os amigos em volta … Esses tipos de pessoas é que temos ao nosso redor, infelizmente ninguém é amigo de ninguém”

PUBLICIDADE

“Foi briga ele também tava na intenção de machucar so que foi machucado né”

“Bem simplista o título, pelo que vi neste vídeo ele foi espancado até a morte, o cara está desmaiado e leva dois chutes na cabeça. ” Acusa um internauta.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Seccional de Icoaraci pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte. Até o momento, o homem envolvido na briga não foi localizado pelas autoridades.

Rodrigo foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Icoaraci, porém ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Na sequência o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para que pudesse remover o corpo e fazer os trabalhos de praxe.

Assista ao vídeo que foi postado no Youtube:

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]