Vídeo: Motorista de aplicativo é banido após jovem gravar suposto assédio durante uma corrida

O motorista poderá responder pelo crime contra a honra, após ter vídeo exposto pela adolescente que filmou toda a ação durante a corrida.

Nesta ultima semana, ocorreu um caso que deixou muitas pessoas indignadas, um motorista de carro de aplicativo, usou por meio de seu trabalho para assediar uma passageira menor de idade.

A moça de apenas 17 anos de idade, gravou toda a abordagem do motorista, e expôs o vídeo na internet, onde acabou gerando muita revolta com a atitude do homem enquanto trabalhava.

O fato ocorreu no ultimo domingo, dia 16 de Fevereiro, na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, mesmo já tendo acontecido a poucos dias, a situação ganhou grande repercussão após a postagem do vídeo.

Após o vídeo circular pela internet, o motorista que aparece nas gravações, acabou sendo banido do aplicativo, dessa forma sendo impedido de atuar na área.

Em nota, a empresa onde o homem prestava serviços, comunicou que o motorista teria sido excluído do quadro de funcionários, e afirmam considerar uma atitude inaceitável.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.