Vídeo: Motorista de aplicativo é banido após jovem gravar suposto assédio durante uma corrida

E repudiam qualquer ação de violência envolvendo mulheres, e assim que foi recebida a denuncia, a conta do motorista teria sido imediatamente removida.

A empresa defende que as mulheres possam ter o direito de ir e vir do modo que desejarem, e possuem o direito de fazer isso em um lugar onde possam ter segurança.

O homem prestou depoimento na delegacia, e se justificou afirmando que a garota estava vestida com um “short tipo Anitta”, além de estar com uma blusinha bem pequena e ter deixado as pernas abertas no banco, uma situação que acabou chamando a atenção do motorista.

Depois de saber sobre o comentário do motorista, fazendo referência ao short, a cantora Anitta, fez questão de se pronunciar.

Nas redes sociais ela declarou que absolutamente nada justifica um assédio, quem nem a forma de se vestir, de falar, ou até mesmo d e sentar pode dar autoridade para que a pessoa passe por uma situação de assedio, de abuso ou até mesmo que seja estuprada.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.