Uma infeliz agressão vinda por parte de um policial nesta quinta-feira (18) chocou a cidade de Brasília, no coração do Brasil.
As cenas, para a felicidade da vítima, foram filmadas, e nela é possível ver com clareza a vítima sentada entre carros sem sua vestimenta, após os atos de agressão.
A mulher, para a surpresa de muitos, também era policial.
De acordo com informações dadas pela Polícia Militar do DF, tais atos de covardia aconteceram no local de passeio denominado Praça do Bicalho, localizado em Taguatinga Norte.
A polícia foi chamada para averiguar o infeliz caso de violência doméstica e, no local, o poder público se deparou com Evaldo Barreto Ferreira, sargento de 45 anos, juntamente com sua companheira, que também exerce o cargo de sargento.
“Ele dizia que eu era vadia. E que eu era o demônio. Que se eu quisesse morrer, ele me mataria.”
Seguindo os dados enviados polícia local, Evaldo foi até a delegacia, fazendo o devido depoimento e pagando o valor de R$ 2 mil, sendo liberado após isso.
O PM ainda irá precisar responder por diferentes crimes, sendo eles Lei Maria da Penha, lesão corporal e até mesmo injúria.
“Apenas imobilizou sua esposa, após ser agredido”, consta o boletim de ocorrência.
Não terminando por aí, ainda foi revelado que o infrator foi levado para as devidas providências disciplinares.
Sua arma de fogo, que tinha posse por conta do cargo público foi levada pela corregedoria. Entretanto, não foi pronunciado nada sobre a vítima.
Procurando o advogado do PM para saber sobre o seu pronunciamento, o bacharel deixou claro que só irá se pronunciar após o caso ser entregue para a Justiça.
Despida e sob efeito de remédios
As imagens, como era de se esperar, chocaram milhares de pessoas ao redor do Brasil. As fotos que foram tiradas por pessoas que estavam passando no local mostra claramente a mulher entre os carros, onde foi deixado de lado nua.
Ainda na ocorrência, é dito que o casal havia brigado dentro do carro antes do infeliz acontecimento.
A consequência de tanto desentendimento foi agravada por causa dos remédios controlados tomados pela jovem.
Sendo indagada, ela ainda revelou que no momento havia tirado a roupa e dado “uma cabeçada” em seu companheiro.