Vídeo polêmico: Bolsonaro sai do controle e manda repórter calar a boca ao vivo

O vídeo causou grande repercussão no Brasil inteiro

O presidente Bolsonaro é bastante conhecido em todo país pelo seu jeito polêmico de dar entrevistas e pelo seu perfil militar e também por sempre dizer o que pensa e não posso ir papas na língua.

Atualmente o Brasil vive um grande problema na saúde pública, isso é decorrente da pandemia mundial do covid-19 conhecido também como coronavírus, que vem fazendo milhares de vítimas fatais.

E além desse grande problema, uma grande crise política se iniciou desde que o ministro da justiça Sérgio Moro pediu demissão do cargo, e fez declarações fortes que colocaram em risco a popularidade do presidente.

PUBLICIDADE

O principal motivo para o ex-ministro sair do ministério segundo ele, foi que Bolsonaro mudou o diretor da polícia federal sem o seu consentimento, oque ia de encontro com o acordo feito por eles, e essa decisão para Moro foi imperdoável.

A notícia foi divulgada a poucos dias e não demorou muito para o fato estar estampado em diversas manchetes de jornais, portais de informação e plataformas digitais de todo o país.

Mas desta vez, outra notícia política fez com que o presidente Jair Bolsonaro saísse do controle chegando até mandar os repórteres calarem a boca.

PUBLICIDADE

Tudo isso porque na última terça-feira, 5 de maio, = ele tentou explicar que não interferiu na mudança da Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro e reporters tentaram rebate-lo e foram rapidamente interrompidos.

No discurso de saída, Moro também chegou a afirmar que Bolsonaro queria influenciar em investigações e que a troca seria uma decisão política e para ter alguém de seu contato pessoal.

Neste momento os brasileiros vivem grande tensão e preocupação tanto pelo fato da propagação do coronavírus e também pela atual política nacional.

Abaixo o vídeo que já causou muita repercussão nacional:

https://www.youtube.com/watch?v=oU1Y-BKnaCs

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.