Um vídeo está circulando no Facebook e já se tornou viral ao mostrar uma policial dando uma bela lição em um tarado peruano que decidiu entrar em seu quarto para roubar sua calcinha.
O sujeito tarado não sabia que a mulher era da Polícia de Investigação e Criminalística da Venezuela e acabou descobrindo tudo e ele se deu muito mal em toda essa constrangedora situação.
As imagens do Facebook mostram como a mulher que se sentiu muito ofendida com o ato do homem desconhecido massacrou o peruano depois de tê-lo seguido por vários dias e confirmado que teria sido ele o sujeito que entrou em seu quarto e levou embora uma de suas peças íntimas.
“Você é o único que se mete em minha maldita casa, suja. Eu tenho um filho de 10 anos lá. O que estão fazendo entrar em minha casa à noite para roubar minha calcinha.” disse a mulher no vídeo postado no Facebook.
Depois de acusar o peruano, a mulher contatou a polícia que chegou ao local para prender o assediador e colocá-lo à disposição da justiça, o homem acabou em uma situação muito complicada ao roubar uma peça da mulher que ele jamais imaginaria ser uma policial.
“O peruano não contava que este a mulher era uma PTJ (Polícia Investigativa e Criminalística da Venezuela) e lhe deu até com o cotovelo. As mulheres peruanas, chilenas e venezuelanas se respeitam mutuamente”.
Muitos homens possuem fetiches com calcinhas. Em Planaltina um homem foi preso mais de dez vezes porque roubava roupas íntimas femininas.
A polícia investigou o caso e descobriu que o homem tinha uma grande coleção de calcinhas roubadas das mulheres da vizinhança em sua casa, ele é um grande ladrão de peças íntimas da região em que mora.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi encontrado após uma denúncia anônima. Com a reincidência do caso, policias foram à casa do suspeito onde encontraram 679 peças, entre roupas íntimas, camisetas, blusas e vestidos.
A polícia não sabe se era um fetiche do criminoso ou se ele roubava para usar. O ladrão e sua coleção de calcinhas foram parar na delegacia.