Nesta noite de quarta-feira dia 15 de maio,aconteceu um crime que chocou e acabou com a região de Guarulhos, no estado de São Paulo. Um pai (não podemos chamar isso de pai), teria matado as duas filhas pequenas por ódio da sua mulher.
Com o objetivo de se vingar da mãe das crianças. Os corpos das crianças já foi encontrado sem vida pela polícia.
Ao lado dos corpos, o assassino deixou um bilhete dizendo que cometeu o crime por vingança e por ódio, após descobrir uma traição da mãe das crianças.
Uma das meninas tinha apenas 3 anos e era a filha biológica do suspeito, que foi preso ainda na noite de ontem, quando o crime aconteceu. A outra criança tinha 8 anos e era enteada do preso, porém foi criada como filha. Após cometer o crime, o suposto assassino teria fugido para a cidade de Santos, no litoral paulista.
Quando chegou ao local e foi informada sobre oque aconteceu, a avó das crianças começou a passar mal e precisou ser socorrida por uma equipe de socorristas que estava lá, e levada ao PS Maria Dirce.
A mãe das vítimas, Priscila Tavares Braga, foi levada à delegacia para prestar depoimento. O estado em que os corpos foram encontrados chocou a polícia. As duas meninas estavam abraçadas, quando os agentes entraram no local.
As primeiras informações do caso é que o suspeito foi identificado com o nome de Clayton e teria descoberto uma traição da mão das crianças. Clayton trabalhava como açougueiro na cidade onde vivia com a família. Ele ainda teria enviado mensagens para a avó das crianças confirmando que matou as próprias filhas.
O caso ganhou grande repercussão na mídia brasileira. Grandes emissoras, passando da Record à Globo estão mostrando o caso em seus telejornais.
Após cometer o crime, o açougueiro deixou a cidade e fugiu rumo ao litoral paulista,Após o pai das crianças ter mandado mensagem, o avô delas procurou a Guarda Civil Metropolitana, que entrou no apartamento e encontrou as crianças mortas. A suspeita é que a filha e a enteada tenham sido asfixiadas.
O delegado afirma que o crime foi cometido por vingança. “Ele queria que a esposa sentisse a mesma dor que ele. Tinha um perfil muito calmo, muito equilibrado, realmente foi uma surpresa muito grande para os dois lados da família essa atrocidade cometida”.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito também pretendia matar os filhos do chefe da mulher, suposto amante dela, mais ele fugiu e a polícia conseguiu o localizar e prende-lo