Uma mulher do estado da Flórida, no Estados Unidos, que não quis se identificar por motivos de segurança, flagrou um casal tendo relação sexual no quintal, a mulher se indignou, e filmou o ato.
Ela era uma vizinha da família, por conhecer o casal, e saber que se tratava de pai e filha que estava praticando incesto, na posição “papai e mamãe”.
A testemunha chamou a polícia, chegando ao local. A garota de 19 anos, Taylor Marie Bunn e seu pai Justin Bunn de 39 anos, foram presos.
Incesto em boa parte do mundo é crime, e é deprimente pensar que em um mundo com bilhões de pessoas a sua volta, a pessoa se interessar logo por alguém da família.
Ao depor na delegacia, a garota disse que tudo aconteceu por consentimento dela, e o pai disse que sim realmente estava tendo um caso com a filha, mas que não era frequente.
De acordo com informações do jornal britânico “The Sun”, Justin Bunn os dois foram para em uma penitenciária do estado, e podem pegar até 5 anos de prisão e uma multa de 5.000 dólares.
Esse na verdade não é o único caso de incestos no mundo.
Quem lembra da história da garota, que reencontrou seu pai biológico depois de 12 anos de separação e eles se apaixonaram um pelo outro.
Em entrevista para a New York Magazine, ela conta sobre como se reaproximaram, e o que ela sentia por ele, e os planos para o futuro, até desejo de ter filhos do pai a garota diz que quer.
E como o país em que ela morava, não permitia incesto, eles estavam em busca de um país que os apoiassem. Parece uma história fictícia ou um roteiro de filme, mas é a mais pura verdade.
Outro caso bizarro que também chocou a todos foi o da mãe que tinha relação com o filho, e lutava na justiça para poder casar com ele.
A mãe Monica Mares, 36 anos, e o filho Caleb Peterson, 18 anos, se beijavam em fotos e não tinha vergonha de dizer que se amavam, inclusive lutavam na justiça para ficarem juntos.
E há pessoas que os apoiam. “Eu os apoio. Gostaria que o governo parasse de se meter na vida deles e deixasse eles viverem suas vidas normalmente”, afirmou Dayton Chavez, que é pai de dois dos nove filhos que a mulher tem.
A testemunha chamou a polícia, chegando ao local.
A garota de 19 anos, Taylor Marie Bunn e seu pai Justin Bunn de 39 anos, foram presos.