Vizinho confessa que matou Emanuelle com golpes de faca para se vingar da mãe!

Acompanhe o caso da menina Emanuelle assassinada pelo próprio vizinho

Após ser identificado como o principal suspeito de matar a menina de (8) anos o vizinho Agnaldo Guilherme Assunção, de (49) anos contou para a polícia todos os detalhes de como assassinou a criança brutalmente a facada.

O assassino explicou a polícia que praticou o crime, pata se vingar da mãe da garota porque deixava ela brincar com seu enteado, a menina foi achada morta após se considerada desaparecida no último dia (10) enquanto brincava numa praça localizada em Chavantes (SP).

PUBLICIDADE

O corpo da garotinha foi achado às 23H da última segunda-feira do dia (13) dentro de uma extensa mata da a Fazenda Santana Nova. O instituto médico-legal determinou que no corpo da menina tinha uma facada nas costas e três facadas no peito. O principal suspeito foi identificado e preso.

O corpo da menina foi levado para instituto médico-legal para concluir a investigação e para apontarem — se Emanuelle sofreu ou não algum tipo de abuso sexual. Algumas imagens foram recolhidas pela polícia da praça aonde a menina brincava e foi identificado que o suspeito apareceu por duas vezes nas imagens das câmeras ao redor da praça, e o que mais intrigou a polícia é que o suspeito do crime estava cada hora com uma roupa diferente.

PUBLICIDADE

Depois de ser detido o assassino foi levado para delegacia onde foi interrogado na última segunda-feira e negou dizendo que não matou a menina. Mas Agnaldo ficou sem saída acabou confessando o crime ele foi preso por assassinato e ocultação de cadáver.

No video das câmeras mostram claramente que Emanuelle depois das 17h não estava mais no local, sua mãe foi até a praça para ver filha estava bem quando percebeu que menina tinha sumido e mãe fica apavorada registrou o desaparecimento na delegacia o que ela não imaginava era que ela já estava morta e assassino era próprio vizinho. A família pede justiça e que o assassino fique preso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.