Hoje, Suzana tem 40 anos de idade, é casada com o ex-tenista Flávio Saretta e já é mãe. Como tudo não é para sempre, com o tempo vem a idade e as coisas mudam, começam a aparecer aquelas rugas indesejadas, entre outras coisas inevitáveis que acontecem com o tempo. Porém Suzana ainda continua muito bonita! olha fotos dela no passado e hoje. veja Surpreendente :
Suzana trajava unicamente um espartilho, máscara e tinha um chicote na mão no seu quadro da Televisão. Dona de um corpo escultural, a atriz performava rebolando e depilava os rapazes com brutalidade, os quais pareciam venerar tamanho sofrimento.
Tanto é assim, que Luis Fernando Veríssimo, importante escritos brasileiro, registrou a seguinte frase: “o Brasil conseguiu outra façanha inédita no mundo: inventou o sadomasoquismo sem maldade”, se referindo a Tiazinha.
No auge dos anos 90, uma mulher deixava os homens loucos – era a Suzana Alves, popularmente conhecida por Tiazinha. Ela participava do programa “H”, apresentado na #TV Bandeirantes, por Luciano Huck, lá nos meados de 1998. No programa, Tiazinha realizava fetiches sexuais e sadomasoquistas dos convidados da atração.
Depois que Tiazinha estourou no Brasil, Suzana posou para a Playboy em março de 1999 e essa edição ficou sendo a segunda mais vendida da história da revista, chegando a aproximadamente 1.240.000 vendas.
Sendo um dos maiores símbolos sexuais de sua época, vendeu produtos com marca própria, gravou um CD com o hit “Uh! Tiazinha” e ainda ganhou um programa só dela na Bandeirantes (As Aventuras de Tiazinha).
Após o término do programa, com a ida de Luciano Huck para a Rede Globo, Suzana Alves voltou a aparecer na TV apenas em 2002 no SBT na segunda temporada do reality show Casa dos Artistas e desde então vem fazendo cursos de interpretação e algumas pontas em filmes e séries tentando alavancar sua carreira como atriz.
Suzana Alves é a terceira filha do operário Geraldo com a dona de casa Lúcia, que saíram de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, para São Paulo em 1976.
Na cidade, eles se instalaram no bairro da Freguesia do Ó, onde nasceu a menina, que, aos três anos, começou a fazer balé.
O interesse pela dança era tanto que rapidamente a jovem progrediu e foi aprovada para o corpo de dança do Teatro Municipal, onde estudou dos 7 aos 14 anos, percorrendo, para isso, 40 quilômetros por dia ao lado da mãe