Walcyr Carrasco conta que freira golpista da novela foi inspirada na vida real

Autor revelou que Fabiana de “A Dona do Pedaço” foi inspirada em uma pessoa real

Apesar de ter sido criada em um convento, Fabiana (Nathalia Dill) age de uma forma completamente inesperada para uma pessoa que passou a vida em um local destes, sendo criada por freiras.

Porém, ela se aproveita justamente de sua formação religiosa para cometer suas maldades e golpes e se safar como uma pessoa amável.

A personagem vem conseguindo armar contra várias pessoas de diferentes núcleos da novela justamente por se passar por esta pessoa por fora, mas sem limites para conquistar os seus objetivos, mesmo que pra isso precise passar por cima de várias pessoas.

PUBLICIDADE

O autor da novela, Walcyr Carrasco contou que ao contrário do que muitas pessoas pensam a respeito da situação de Fabiana, ela tem muita familiaridade com a realidade, e que é algo que acontece de fato fora da ficção.

A revelação a respeito da personagem foi feita durante a gravação do programa “Altas Horas” que vai ao ar neste próximo sábado (31).  O escritor contou que a vida real pode ser algo que surpreende tanto quanto a ficção.

Ele comentou um pouco a respeito de Fabiana, dizendo que apesar dos comentários ao seu respeito, a personagem foi criada tendo inspiração em uma ex-feira da vida real.

PUBLICIDADE

Walcyr comentou dizendo que muita das vezes as pessoas chegam a questioná-lo a respeito das atrocidades que são cometidas pela ex-noviça na novela, e que como uma pessoa que foi criada em determinado local pode se portar assim.

A resposta do autor em meio a este questionamento que tem se tornado cada vez mais comum quanto mais maldades são feitas pela personagem de Nathalia Dill, é uma só: ele conta que conhece uma pessoa que é exatamente como Fabiana.

A inspiração para criar a personagem veio inclusive desta pessoa que ele conheceu, que é capaz de agir da mesma formo Fabiana vem agindo na novela, onde ela usa as pessoas para conseguir o que quer, sem medir esforços.

A respeito da identidade da pessoa da qual ele se inspirou, o autor foi misterioso e disse que não poderia revelar quem foi a “musa” inspiradora para que Fabiana fosse criada. Mas certamente alguém com ideias bastante maldosas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.