Walcyr Carrasco conta que freira golpista da novela foi inspirada na vida real

Walcyr comentou dizendo que muita das vezes as pessoas chegam a questioná-lo a respeito das atrocidades que são cometidas pela ex-noviça na novela, e que como uma pessoa que foi criada em determinado local pode se portar assim.

A resposta do autor em meio a este questionamento que tem se tornado cada vez mais comum quanto mais maldades são feitas pela personagem de Nathalia Dill, é uma só: ele conta que conhece uma pessoa que é exatamente como Fabiana.

A inspiração para criar a personagem veio inclusive desta pessoa que ele conheceu, que é capaz de agir da mesma formo Fabiana vem agindo na novela, onde ela usa as pessoas para conseguir o que quer, sem medir esforços.

A respeito da identidade da pessoa da qual ele se inspirou, o autor foi misterioso e disse que não poderia revelar quem foi a “musa” inspiradora para que Fabiana fosse criada. Mas certamente alguém com ideias bastante maldosas.

 

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.