‘Xapa Xana’: o lubrificante artesanal feito à base de cannabis

O gel íntimo faz parte de um projeto de arte com o objetivo de empoderar artística e sexualmente as mulheres

Assuntos relacionados ao prazer e satisfação das mulheres ainda é um tabu em pleno ano de 2019, tem mulheres que sentem vergonha de comentar com seus parceiros sobre suas duvidas e também muitas delas fingem se satisfazer por vergonha de admitir que algo não a satisfaz e desse forma vivem infelizes e não se descobrem, não se permitem…

Porém uma nova formula criada pela paulistana Débora Mello promete revolucionar a vida intima das mulheres, o produto é um lubrificante feito à base de óleo de coco e flor de cannabis e foi registrado com o nome fantasia de: Xapa Xana.

Débora é uma  brasileira que mora no Uruguai, e depois de pesquisar sobre o assunto e ouvir o relato de muitas mulheres com dificuldade, chegando até mesmo a ter aversão ao relacionar com seus parceiros na hora H, descobriu a formula que garante proporcionar prazer com orgasmos que chegam a durar até 15 minutos.

PUBLICIDADE

O  lubrificante é composto por um gel íntimo, que deve ser aplicado diretamente na mucosa vaginal, seu efeito refrescante e estimulador irá aumentar a libido, proporcionando momentos de intenso prazer e múltiplos orgasmos durante o momento a dois  ou a masturbação.

Além disso, tem o gel age como antifúngico, anti-inflamatório e antibacteriano.

É de fabricação artesanalmente, com 100% de ingredientes vegetais, sem nenhum aditivo químico, podendo ser comestível também.
A receita é de exclusividade de sua criadora, Débora, e já está sendo comercializado no Uruguai, onde a cannabis é legalizada.

PUBLICIDADE

“Foi um processo supernatural, não foi algo que eu planejei, acredito que tenha sido bem intuito e eu acabei virando uma alquimista do rolê todo”, revela Débora, que desenvolveu a formula assim que se mudou para o Uruguai.

O futuro do projeto é manter escritório no Uruguai, mas Débora também que produzir o Xapa Xana em outros países onde a cannabis também é legalizada.

No ano passado, ela esteve com o projeto em uma exposição em Los Angeles, nos Estados Unidos, e planeja ainda para este ano levar a produção para Amsterdam.

Será que um dia chagará ao Brasil? Os internautas já aguardam ansiosos, por enquanto somente indo fazer uma visitinha no Uruguai.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]