YouTube de 35 anos perde a vida em grave acidente com patinete elétrico

O assunto reabriu o debate sobre o uso dos patinetes elétricos.

A jovem YouTube que também era apresentadora da TV inglesa, Emily Hartridge de 35 anos morreu na sexta-feira (12) após sofrer um acidente com um patinete elétrico.

De acordo com informações a jovem que estava no patinete bateu em um caminhão em Londres, a polícia não informou detalhes sobre como aconteceu o acidente e esse teria sido o primeiro episódio com vítima fatal envolvendo patinete elétrico no país.

Amigos e fãs da jovem divulgaram mensagens de pesar sobre a morte da YouTube em seu instagram foi divulgada uma mensagem dizendo que era uma notícia terrível de se dizer, mas era a única maneira de trazer a informação a todos que acompanhava o trabalho da jovem.

PUBLICIDADE

Através de seu Instagram foi anunciada a morte de Emily dizendo que ela havia sofrido o acidente, o comunicado dizia que Emily nunca será esquecida e que era uma jovem muito amada por todos e que havia tocado a vida de muitas pessoas com seu trabalho.

O canal da jovem tinha mais de trezentos e quarenta e seis mil inscritos.No país de Emily onde aconteceu acidente não é permitido circular com os patinetes através das vias públicas e agora com acidente e morte da YouTube as restrições deverão ser reavaliados, pois representa perigo para quem usa.

Na Inglaterra é permitido o uso do patinete elétrico apenas em espaços privados, mas muitas pessoas têm usado o patinete elétrico como meio de transporte que atinge velocidade superior a 30 km por hora.

PUBLICIDADE

Com a morte da YouTube o debate em volta do uso dos patinetes elétricos tomou proporções maiores, o assunto também vem sendo discutido em diversos outros países, pois já houve registros de mortes nos Estados unidos, na Suécia e também na França onde um homem de 25 anos bateu em um caminhão e morreu em Paris.

Aqui no Brasil o patinete elétrico ainda não foi regulamentado na maioria das cidades e as autoridades aconselham aos usuários que sigam as regras estabelecidas pelo DENATRAN, os municípios deverão regulamentar a circulação dos patinetes elétricos.

Se você gostou desse artigo, compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também possam ficar informadas.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]